salao beleza in time

Os 6 segredos que ajudarão o seu salão de Beleza e spa

Comece seu próprio Salão de Beleza e day spa, a equipe da Entrepreneur Press e a escritora Eileen Figure Sandlin explicam como você pode lançar um salão de Beleza e spa de serviço completo e bem sucedido, um negócio que pode ser pessoalmente gratificante e deixar muitas pessoas felizes e pode ser muito lucrativo. Neste pequeno trecho editado, os autores revelam os seis aspectos do seu negócio que podem ajudar a tornar seu salão ou spa lucrativo.

Nunca é cedo demais para começar a pensar em alguns problemas operacionais que impactarão e contribuirão para o sucesso ou não do seu negócio. Para começar, você deve considerar cuidadosamente seu horário de funcionamento para poder acomodar o maior número de clientes durante o dia útil.

Você, sem dúvida, já sabe que o negócio da beleza não é um tipo de indústria de 9 às 5. Normalmente os salões de beleza nas áreas metropolitanas estão sempre abertos das 10hs às 21hs sete dias por semana e das 10hs às 18hs em comunidades menores. Por definição, os horários de domingo e feriado geralmente são os mesmos dos varejistas locais assim como shoppings e algumas lojas de departamento que geralmente funcionam do meio-dia às 17h.

O horário de almoço e o início da noite tendem a ser os horários mais movimentados para os salões. Você também pode precisar ter horas para acomodar necessidades especiais. Por exemplo, se você faz muito trabalho de casamento, provavelmente terá que abrir mais cedo nas manhãs de sábado, digamos às 7h, para noivas que precisam ir à igreja para um culto às 10h.

Proprietários de salões que gerenciam seu tempo de uma maneira que aumenta sua capacidade de ganhar dinheiro descobrirão que seus negócios crescerão e prosperarão mais rapidamente. Concentre-se com intensidade semelhante a laser em atividades geradoras de renda.

Como novo proprietário, você ficará tentado a tentar fazer tudo sozinho – desde trabalhar atrás da cadeira, gerenciar os livros e supervisionar sua equipe. Em vez disso, contrate funcionários qualificados (tanto profissionais de negócios quanto de salão) para lidar com o trabalho do dia-a-dia e, em seguida, delegue funções e responsabilidades para que você possa se dedicar a tarefas que podem ajudá-lo a expandir o negócio e ganhar mais dinheiro.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *